22/10/2007

Reciclagem de agenda



No final de semana aproveitei para dar uma geral em meu armário, encontrei estas três agendas do ano passado sem uso, não gosto muito deste tipo impessoal, fiquei com peninha de jogar fora e pensei vou recicla-las fazendo uma"roupinha nova"! Elas agora servirão para anotações de costura, receitas, etc
Todo tutorial que vi para forrar caderno, leva manta acrílica para a capa ficar fofinha, na agenda não precisa! Elas já são fofinhas! Esta eu achei pouco o estampadão da chita,rsrs e coloquei umas borboletinhas de fuxico que achei uma gracinha!Primeira vez que fiz.Bom,por hoje é só!!
Uma linda semana para vocês!!Muito obrigada pelos comentários!!
abs
Mone

12 comentários:

Drica disse...

que ótima idéia...adorei e como sempre não dá pra deixar um comentário aqui sem dizer: Como teus trabalhos são lindos! :) bjao!

Giovana Guerdão disse...

Adorei este novo espaço.E as sugestoes tambem.Tudo é muito lindo.Organização impecável.Beijus...

Francini disse...

Oi!! Também tô passando aqui!! Ficou linda a agenda, eu aprendi num curso que dá pra usar "dublado", uma espécio de tecido de forração usado em artigos pra bebê, dá um pouco menos de trabalho do que colocar a manta acrílica... fica aí a sugestão...
Um abraço, Fran

Audrey disse...

Tô passando pra ver as novidades, e adorei a dica.
Uma linda semana pra você.
Beijos,
Audrey

káthia disse...

Olá Miga!!!
Vamos ver se consigo comentar agora...
Como já disse inúmeras vezes, vou repetir de novo...rs.
Olha a coincidência, tbm reciclei uma agenda velha minha, e tbm foi para marcar anotações craft, será transmissão de pensamento???
A sua ficou lindona, adoro chita!!!
Ai como é bom poder comentar de novo!!!!
Yupi!!!
Beijos queridona e um ótimo final de semana!!!

káthia disse...

EEEEEHHHHHH, consegui!!!!
Yupiiiiiiii de novo!!!

Família Vidigal disse...

Olá,

Gostei da idéia. Ficou linda a agenda.
Bom final de semana.

Mei

Drica disse...

Oi, passa lá no meu blog pra pegar um selinho q mandei pra ti! bjao!

Ingrith disse...

Que lindo seu blog... adorei os trabalho!

Silvia disse...

Te quedaron bárbaras las agendas!
Besitos.

flor.de.maracuja - Andréa http://www.flickr.com/photos/flordemaracuja11/ disse...

Menina, amei teus blogs e vou te linkar lá no meu, ok!? Parebéns e sucesso!!!
Bj
Andréa
flor.de.maracuja - flickr

Anônimo disse...

gostaria de ver como vc fez o acabamento por dentro da agenda; se colou, se colocou alguma fitinha, etc.....