07/10/2007

Brincando com feltro

...Depois da borboleta vieram as flores!Gostei de trabalhar com feltro o resultado é sempre encantador!Estas flores podem virar, sachê, chaveiro, móbile, alfineteiro,etc!
Depois que costura a florzinha vem a melhor parte, os enfeites para dar o acabamento nesta hora solte a criatividade, ficarei esperando sua opinião, crítica e sugestão preciso desta troca de informação para fazermos este cantinho cada vez melhor!!Beijinhos!


...O crochê sempre presente em meus trabalhos.

Gostou das flores?Quer aprender a fazer? Clica AQUI!!







CARRO DE MULHER...



Kit em feltro para carro feminino!! rsrsrs franela decorada, enfeite p/retrovisor e bolsa lixeira, tudo em cores alegres e contrastantes.
Amigas!!Estou muito feliz com as visitas e comentários de todas vocês!!MUITO OBRIGADA!!

Abs
Mone

13 comentários:

Káthia disse...

Achei muito lindo, já sou sua fã, rs.
Beijos e uma semana maravilhosa!!!
Vou te adicionar aos meus favoritos, tá ok??

DÁRIA VAZ disse...

Adorei as flores,gosto de coisas delicadas mas que sejam alegres e de preferencia que tenham brilhos, muitos brilhos..rsrsrsrs estes enfeites de carro tambem ficam uma graça como chaveiros ,enfeites de bolsa,tic-tac etc. Obrigada pela visita. 1000 beijocas Dária Artesanatofofo.blogspot

Nilda Biagio disse...

Olá Mone
Lindo...delicado...de bom gosto!!
Parabéns!!
Obrigada pelo pap das flores...vou aproveitar para fazer saches!!
Bjs e boa semana!!
Nilda

Anônimo disse...

Linda linda a bubuweta, adoro!

E gosto do toque que deste às flores de feltro com o croché em volta, estão diferentes de todas as que se vêm.

*Beijoca,
Joanita

SONIA disse...

Oi Mone,
Que coisa mais delicada, amei!!!
Passa lá no meu cantinho tenho novidade.
Uma semana abençoada pra você.
Beijos.

Drica Menezes disse...

cada vez me encanto mais com teus trabalhos (acho q ja disse isso mais d uma vez) mas sempre penso a mesma coisa: são lindos, lindos e lindos! deixa eu t perguntar uma coisa bem básica: estas borboletas de feltro costura-se a mão ou a máquina? é q eu sou nova nisto e não sei quase nada...hehehe...bjao!

Agulhas Mágicas Crafts disse...

Oi, amigas!!Mt obrigada pela visitinha!!
Drica,todas os meus trabs em feltro são bordados à mão mas tb podem ser costurado à máquina.

bjs
Mone

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Lindos seus trabalhos em feltro.Tô começando a me interessar, só falta tempo.Você me pediu o molde da bolsa.Se eu te mandar as medidas, acha que dá prá entender?Se for o caso, posso mandar pelo correio.Beijo e aguardo resposta!

Drica Menezes disse...

obrigada pela resposta... pra mim no momento é melhor a mão pq estou sem máquina... nao comprei a minha ainda...snif snif.... vou tentar fazer depois t conto o resultado....bjao!

Unknown disse...

Olá,td bem??
Nossa,fazia tempo que eu não me encantava desse jeito com um blog!!!!
Que gracinha!!!Amei.
Vou adicionar vc na minha lista de favoritos tá.
Faça uma visitinha pra mim ok??
Muitos beijos e parabéns pelo lindo trabalho.

ZzabeLinha disse...

Passei Só Para Dizer Olá!
Os Trabalhos Estão Lindos, Mas Admiro Sobretudo A Disponibilidade De Partilhar!! =)
Beijinhos**

Unknown disse...

parabens ta lindos contunia jokas bom fim de semana

Anônimo disse...

Oláááá...
Achei os trabalhos muito lindos e fiquei interessada...mas infelizmente não entendo nada de crochê...hahahauhahahau
Gostaria de saber se você não estaria interessada em fazer para vender.
Vou deixar meu email caso você possa fazer. Mesmo assim obrigada ;)
Beijos ;*

tiara_sr@hotmail.com