14/08/2008

PUFF de GARRAFA PET.

Encontrei um site muito legal onde a artesã Selma Regina de Souza ensina o passo-a-passo para fazer PUFF DE GARRAFA PET, ela fez do hobby uma profissão. Achei super interessante, por ser rápido, econômico e muito útil! O acabamento você escolhe chita, korino, vinil... Pronto! É só escolher o local onde você colocará seu puff ecologicamente correto e aguardar os elogios!! A NATUREZA AGRADECE!!rsrsrs

Alguns modelitos p/servirem de inspiração...


Se você gostou e quiser aprender clica, AQUI .

27 comentários:

Maria Elisa Guirro disse...

Já anotei a sugestão e visitei o site.

Beijinho e ótimo fim de semana,

Lisa

disse...

òtima dica...
Adorei!!!
Bjocas, e ótimo final de semana!
:O)

Margaretss disse...

Oi sumida.Eu tinha te perdido mas te achei. Outro dia fui fazer uma geral no meu blog e no troca troca perdi todos os meus blogs favoritos. E cabeça de vento que sou quem disse que gravo nome das coisas? Todo dia fico catando um pouquinho os blogs perdidos. Hoje foi o teu...Ufa...Beijocas. Vê se aparece...

Regina Celia disse...

Olá Simone,como vai?
Está lindo o blog,adorei o puff!Bjs e um ótimo final de semana!

Drica Menezes disse...

tbm adorei a dica! bjao! :D

marina disse...

es una idea muy buena!y en estos tiempos necesitamos ideas así .
Siempre me sorprende tu blog! felicidades

KEL ARTEIRA disse...

oie....

show de bola esse puff.....
Acho que vou começar a juntar as garrafas...
Tenha uma ótima semana....
Beijokão

EVA CAROLINE | disse...

eu sempre quis fazer esse puff com garrafas pet, mas nunca coloquie em pratica. quem sabe um dia

Ana Regiane Ivanski disse...

Olá!
Fiquei encantada com suas idéias!!
Quando puder venha conhecer meu blog também.
Um abraço
Regiane

Miriam Fabiano disse...

Oi, Mone!
Adorei essa sugestão dos puffs, é muito legal. Aliás, tô adorando esse seu cantinho, mas ainda bem que não tirou o outro, eu sempre passo lá pra pegar umas coisinhas.
Tem um selinho pra você no blog, passa lá pra pegar.
Beijinhos

Puma Yui disse...

Super lindo o pufe! Será que a técnica não daria pra ser usada na confecção de outros "móveis"? =)

Adoro seu blog! Adicionei no meu recém criado blog... =)

Maria Amélia disse...

Gostei uito do seu blog. Quantas dicas legais. Quero fazer a capa de máquina de costura e o porta lenços de papel. Obrigada por compartilhar as dicas.
um abraço

Nara Rúbia disse...

Amigaa, nem sabia que vc tinha um blog tbm,rsrs, toda internauta. Eu nem uso o meu, só fiz mesmo p ficar comentando no blog da Intuitif.
Beijocas p vc!!!

Anônimo disse...

Olá, amei a dica do puf, que é lindo, barato e ecologicamente correto. Amei o blog, estás de Parabéns. Um abraço grande.

Anônimo disse...

Mone obrigada pelo comentário em meu blog, vc precisa atualizar isso aqui em mulher? ihihih
e olha quando eu arrumar uma máquina vou fazer tutorial =)

beijOkas

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Gostei do puf e da dica.Bom domingo para voce.bjtos.Nile.

KEL ARTEIRA disse...

oie.....
Acho muito legal esses puffs, vou tentar fazer alguns......
Comprei uma revista que tem o pap....
Legal vc colocar no blog.
Bjokas

Anônimo disse...

Oie querida.
Adorei sua maquina de costura, os detalhes na lateral em vermelho sao adesivos ou ja veio na maquina???
Adorei sua blog tambem, volte a aparecer rss...
Bjusss

Lelinha disse...

Menina.. eu vi uma almofada ali pra baixo de fuxico.. que coisa mais incrível.. vc vende é?
Se vender.. me manda um email, pleeeease..

lelinha_lelinha1@hotmail.com

Beijo, obrigada e parabéns!

Marta Diniz disse...

Olá...

Estava eu fuçando no blog da Beti da Casa al Mare e descobri o seu.
Cheio de dicas interessantes, principalmente para as pessoas que gostam de reciclar...como eu.
Sou nova aqui no blog e só fiz uma postagem. Qdo eu melhorar, te convido para visitá-lo.
Parabéns!!!

Anônimo disse...

O mais legal desses puffs, é que ninguem diz que são feitos de garrafa pet, eu tenho 2 em casa e todo mundo fica surpreso qdo falo como são feitos, uma ótima dica de artesanato. Beijos!

Esradan disse...

visiting my blog,loves

Anônimo disse...

Moneee querida, obrigada pelos elogios!

Vc está sumida eim???

BeijOkas imensas pra ti!

Cynthia Barreto disse...

Olá Simone, td bem? Olha é a 1ª vez que passo aqui, estou amando cada dica que você escreveu. Parabéns pelo seu cantinho...Te linkei no meu blog e estou te seguindo! Bjks!

Raquel disse...

Ando que ando me coçando pra fazer um puff desse, o meu grande problema é juntar as garrafas, não tenho espaço em casa, e em pouquissimo tempo meu esposinho as jogaria no lixo!
Mas deixa, um dia eu consigo!
Amei seu blog.
Beijocas

Jaqueline Köhn disse...

Gostei muito do seu blog.
Tudo muito lindo...parabéns!

Grande beijo!

Feitos Perfeitos disse...

Seus blogs são enlouquecedores! Muito obrigada por estar seguindo o meu e te me dado a oportunidade de conhecer os teus! PARABÉNS!