17/06/2008

Cafezinho da tarde...



Como boa nordestina que sou, não poderia faltar comidinhas a base de milho como canjica(curau),pamonha, bolo de milho, etc neste mês que é dedicado aos festejos juninos!Adoro esta festa! Mexe muito com minha memória afetiva, me remete a infância...aqui em casa este bolinho é aprovadíssimo! Ele tem textura de pudim uma delícia !! Receita AQUI!

11 comentários:

Margaretss disse...

To aqui fuçando teu blog, achei massa a ideia de voce colocar os moldes, ja passei pela frasqueira e agora to olhando os vidros customizados, to adorando tudo. Nao gosto muito de bolo de milho (fico com azia...rs), mas esse ta com uma cara deliciosa.

Anônimo disse...

oi ,
achei barbaro seu blog,sou apaixonada por artesanato,mas infelimente aqui na minha cidade as pessoas não valorizam. adorei das latinhas.estou desempregada e precisando de uma luz.o material pra pintar as latinhas é caro?acredito que aqui nem vende.me ajudem.preciso de uma força,uma ideia...que deus te lumine

Laura Vasconcelos disse...

Só a cabeceira???!!!! Ahhhhhhh.....
Não leu tds os posts do dia???!!! Volta lá então!!!!
Obgada pelos elogios, que bom que acertei na mosca!!!
Bjsssssssssss Laurinha........

**Lih** disse...

Olá, estive visitando seu outro blog (acho que esta inativo), então cheguei a este, comprei uma maquina de costura (realizei um sonho) e vim até aqui buscar idéias, adorei tudo! Parabéns pelo blog esta lindo.
Espero estar começando uma nova amizade.

Beijinhos!!!

Anônimo disse...

Olá,
sou brasileira, mas moro na Espanha e procurando páginas de artesanato... caí aqui! Adoooooooorei este blog!!! Super bem feito, variado, de ótimo gosto, já estou recomendando para amigas minhas... Pena que moro numa cidade pequena e nem sempre consigo achar os materiais...
Um abraço bem grande e continue sempre que possível com suas matérias... :))
Marisa

Ingrith disse...

Hum que delícia!

Anônimo disse...

Oi, entre um croche e outro vou fazer esse bolo que está com uma cara ótima.
Um belo dia para você.
Beijinhos

SABORES disse...

1º adoro bolo de milho;
2º adoro seus quitutes;
3º tenho a quem puxar...kkkkkkk

Obg pelos comentários!!!!
Bjsssssss e sds.........

Barros de Alencar disse...

Obrigado pela visita ao blog, gostei da atualização do seu.
Adorei o cafezinho da tarde, fiquei louca para irmos tomar com vocês, vamos combinar tomamos o nosso com o bolo de milho, claro, aqui enquanto esperamos por vocês, o bule fica no fogo para não esfriar, estamos com muita saudade, quando virão, lembre-se, tenho o tradicional café do Palato para tomar com Mauricio e o sorvete do Eduardo, não esqueça, há quase um ano que espero você para me ensinar a fazer um expresso.
Bjs a todos.

Margaretss disse...

Cade você? rs....

Maria Elisa Guirro disse...

Hummm!!

Tomei nota da receita que experimentarei na primeira oportunidade...

Beijinho e ótimo fim de semana,

Lisa