24/05/2008

Deu branco!!

Aproveitei o feriado e resolvi pintar, já é um bom recomeço, rsrs
Gosto muito deste modelinho de bandeja, os recortes dão um charme! Fiz simplesmente uma pintura em branco para dar um ar de cottage americano.A primeira está em minha cozinha e a pequena está na bancada do meu lavabo, adorei o resultado.



Muito obrigada à todos que passam por aqui. Abs!

6 comentários:

Ingrith disse...

Que trabalho lindo!

Estou iniciando um blog sobre Tricot e outras agulhas e te linkei por lá, viu?!

Drica Menezes disse...

q lindas! as vezes pintar somente assim, com branco dá um charme todo especial a peça, adorei! bjs! :D

Hazel Evangelista disse...

Querida Agulhas Mágicas, adorei espreitar o teu cantinho!!

Ana Regiane Ivanski disse...

Olá!!
Que trabalhos lindos e caprichados.Parabéns!
Regiane

Maria Consuelo - NENA disse...

Hola Mone, vim retribuir sua visita ao meu blog - se é que se pode chamar "aquilo" de blog - mas uma das minhas metas para 2009 é botar o danadinho para funcionar!!!

Também adorei conhecer o grupo e tornar-me sócia. A primeira vista pareceu um grupo bem alegre e alto astral! Assim que quero minha carteirinha de sócia, tá????

Quando meu olho bateu nesse post fiquei doidinha porque amo de paixão essas caixas vazadas. Onde é que você achou aqui em Salvador para comprá-las cruas???? Não consigo achar.

Vi que você também curti tudo que é detalhe para a casa. Eu também sou assim, adoro adquirir algo novo para dar aquele "up" em meu lar-doce-lar.

Vou andar bastante por aqui para pescar suas dicas, tá???

bjs

Agulhas Mágicas Crafts disse...

Olá meninas mt obg pelos comentários!!!
Nena, será um prazer tê-la em nosso grupo!
Fique a vontade p/copiar e pegar moldes e receitas disponivéis aqui no Blog ele foi feito c/a finalidade de dividir e compartir c/as amigas q/curtem crafts eu amo td tipo de artesanato e sempre estou colocando um toque personalizado em minha casa feito por eu mesma, vc perguntou onde encontro as pecas p/pintar...tem uma Lj no MAX Center e na Le biscuit.

Bjs