26/09/2007

RECICLAGEM - ALFINETEIRO




Aqui estão os círculos cortados perfeitamente com meu acessório para corte,rsrsrs Genteeeee, RECICLAR É PRECISO!! VAMOS RECICLAR!!! POR UM MUNDO MELHOR!!
Eu já abracei está causa e vc? Sei que, como eu, você tem um MONTE de copinhos de requeijão cremoso e de geléia, sem saber o que fazer com eles, aqui fica minha sugestão!!
O modelito do alfineteiro muitas das amigas já fizeram só que, eu tenho que começar do começo,rsrsrs então estou fazendo todos os modelinhos básicos de costura para ir pegando a "manha", pq à coisa não é tão fácil como se pensa. Gostou? Gostaria muito de saber sua opinião...
beijinhos,
Mone

10 comentários:

Sandra disse...

Ficaram lindos!
Òtima idéia para as lemmbrancinhas de Natal.
Um abraço.
Sandra.

Alessandra disse...

Adorei sua idéia!
Vou fazer com certeza, acho que mesmo eu que não tenho muita prática em costura vou conseguir fazer.
Bjs
Alê

Drica Menezes disse...

adorei a idéia...parabéns...vou ver se me arrisco...bjao!

Paula460 disse...

excelente idea!!! me gustaron mucho mucho!

Anônimo disse...

Amei!!! vou fazer tb...eu guardo todos os potes e vidros, vou fazer.Parabéns e grata.
Gigi,
visite meu blog...http://as3mariasatelier.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá, achei por acaso o seu blog. Adorei as idéias, ás vezes faço fuxico também. Tenho este compasso de corte, mas nunca usei para cortar tecido. Os potinhos de requeijão ficaram 10! Valeu.Bjs

Erica disse...

Olá, vc poderia me ensinar a fazer o agulheiro pra por em cima dos potes?
Obrigada

Agulhas Mágicas Crafts disse...

Olá,meninas!!

Obrigada pelos comentários!!

Eazzem,vc corta um circulo um pouco maior q/o tamanho da tampa e alinhava na borda,põe um pouco de manta acrílica o suficiente ep/ficar bem gordinho,puxa a linha do alinhavo p/fechar o círculo.Com linha de bordar de baixo p/cima vai fazendo o cruzamento são 6 a 8 divisões.Pronto!Fa zum acabamento no meio, e cola com cola quente.

abs
Mone

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

Adorei a idéias... Parabéns
bjus

Cris disse...

Adorei essa ideia ,estava cheia desses copinhos e não sabia o que fazer agora e vou copiar a ideia ,obrigado.Adorei seu blog cheio de ideias parabens.
beijinhos.
Cris.