10/10/2007

Reciclagem de vidro II

...Sal!!De ervas, temperado e grosso...
...Gente, vou contar uma coisa p/vcs, depois que criamos a consciência que reciclar é preciso, olhamos o lixo com outros olhos!!rsrsrs Verdade!! Aqui em casa começou comigo juntando uma coisinha aqui,outra ali...agora são todos da casa guardando e pensando em que "aquele lixo" poderá se transformar,rsrsrs
Desde tempos remotos eu junto vidro, é uma coisa! Tenho muitos, de todos os tipos e tamanhos!
Com um vidro, um pouco de tinta e uma lata de cerveja(vazia) na mão, vc faz maravilhas!!É isso mesmo amiga! Foi com a latinha de cerveja que fiz o rótulo e dei uma nova função aos vidros de azeitonas agora são vidro para sal de vários tipos.
GOSTOU? QUER APRENDER?? FIZ UM PAP PARA VOCÊ!!Clica AQUI!
Obrigada por sua visitinha, seja sempre bem vida!!
Abs,
Mone

13 comentários:

Fran disse...

Amei sua idéia !!!!
Linda, prática e ecologicamente correta !!!!

Bjão

Drica disse...

adorei a idéia.... eu qd faço algum doce e vou dar a alguém, coloco em um dos vidros (q tbm tenho a mania d guardar...hehe)decoro, coloco uma fitinha, um brilhinho...etc...fica bem legal...e agora vou adotar esta ideia otima tbm! teu blog sempre mto lindo e com ideias maravilhosas! ahaha...ganhou uma fã! bjao!

Lady O. disse...

Primeiro: Adorei a idéia dos vidros...costumo reciclá-los tbm!

Segundo, peguei o link no tópico do Grupo do Super Ziper! adorooo seu trabalho...
Um grande beijo
Danny

nena disse...

Olá!
Parabéns por divulgar a reciclagem.
Belo trabalho!
Bjos,Nena

Rita disse...

nossa! que tudo!!
como voce conseguiu fazer a lata ficar plana? ce tem toda a parafernalia necessaria ne?

amei essa ideia!

www.oxetrem.com

MANDALAS & CIA disse...

Olá, Mone...eu fiz este blog só pra expor minhas mandalas...
O seu blog é lindo tb...
Ainda não sei add, como faz?
pode me add tb..bjocas da Pri

Lidia López Acessórios disse...

Mone: vc pintou encima da latinha? está um show

Fabiana disse...

Também tenho vidros guardados há um bom tempo. Agora chegou a hora de usá-los. Adorei a idéia. Obrigada por compartilhar.
Bjos, Fabi

FazendoArte disse...

excelente idéia!
e fica lindo!
e obrigada pelo PAp, muito util!
(que tipo de cola usa para colar no vidro?)

:)

Agulhas Mágicas! disse...

Rita,
A lata depois de cortada(c/tesoura) vc coloca algo pesado em cima!rs
Lídia, Pintei sim, com tinta acrilica na cor prata!
Fazendo Arte,uso cola araldite.

Voltem sempre!!
abs
Mone

FazendoArte disse...

obrigada
:)

Dona MariCota disse...

Poxa ..temos muito em comum, gostamos das mesmas coisas e pensamos muito parecido...estou de mudança mas quando tiver meu atelie sera assim como o seu , parece que vc colocou em pratica tudo que venho planejando..parabens

gostei de tudo ..principalmente dos temperinhos e da mascara de dormir ..estou montando um kit, depois passa no blog e cnfira..se precisar de alguma dica eh so falar..

me adiciona ta? prazerzao

Jana

Jesus Cordeiro disse...

Gostei imenso desta sua idéia genial, é bom reciclar e a mãe natureza agradece, melhor, nós é k temos este dever pra com ela, assim contribui-se pra um planeta mais saudável.
Gosto imenso do seu blog, encontreio-o através de uma postagem sua noutro blog.
bjo
ju